FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Hi People!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
giih_loveth
Escritor

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Em um lugar qualquer com meu pequenino leão de juba preta
Famoso Favorito : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Hi People!!   Seg Dez 08, 2008 12:06 pm

Meu nome é Giovanna, mas pode me chamar de Gi, tenho 13 anos e sou brasileira. Moro aqui no Brasil, em São Paulo, no interior do estado, na cidade de Jundiaí Wink

Adoro fast-food, e um copo de coca-cola é o acompanhamento perfeito em todas as refeições!!

Acho que sou um pouco egocêntrica, mas tento lidar da melhor forma possível com isso. Procuro ser sempre sincera, porém educada, gentil, simpática e sutil (adoro fazer rimas, como percebe-se).

Gosto das bandas Tokio Hotel, como pode-se perceber, Simple Plan, 30 Seconds To Mars, Bon Jovi, Evanescence, My Chemical Romance, Foo Fighters, 3 Doors Down e de três bandas brasileiras: Fresno, Nx Zero e Capital Inicial.

Sou nova aqui e não sei muito da língua portuguesa de Portugal, mas creio que devido algumas semelhanças, é compreensível o que eu escrevo Smile

Faço curso de inglês à 1 ano mais ou menos (estou no nível principiante ainda, mas consigo falar muito bem) e pretendo morar no exterior [Alemanha ou Canadá].

Aceito qualquer tipo de ajuda, pois como disse anteriormente, sou brasileira e não entendo algumas colocações aqui escritas! Quem souber falar o português do Brasil, vai me ajudar e muito!

>> quem puder, leia minha fic "nada é impossível, apenas improvável na teoria" [claro que é sobre o Tokio Hotel]<<
Ver perfil do usuário

Hi People!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFics Fórum :: Fórum :: Fórum :: Apresenta-te-
Ir para: