FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

EPISÓDIO 1: A NOTÍCIA

Ir em baixo 
AutorMensagem
giih_loveth
Escritor

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Em um lugar qualquer com meu pequenino leão de juba preta
Famoso Favorito : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: EPISÓDIO 1: A NOTÍCIA   Seg Dez 08, 2008 1:12 pm

Era uma manhã de domingo, Anna estava tomando seu café da manhã na frente do computador quando se deparou com a notícia: "ESTÁ CONFIRMADO: TOKIO HOTEL FARÁ SHOWS NO BRASIL MÊS QUE VEM!"

Anna: Aii Meu Deus! Socorro! Gente, que notícia! Alguém me segura que eu vou ter um treco aqui!! affraid
Mãe Anna: O que foi menina? Que notícia é essa aí que até fez você derramar o seu leite todo no chão?
Anna: Ai mãe, você nem imagina, agora sim a senhora vai ter um genro decente da minha parte...
Mãe Anna: Não, não me diga que é o que eu estou pensando... Não pode ser...
Anna: É sim mãe, O TOKIO HOTEL VAI VIR PRO BRASIL!! lol!
Mãe Anna: Ha, era só o que me faltava! Esses coisas vão vir pro Brasil... Ai Senhor... E quando é isso?
Anna: Assim.. É mês que vem What a Face
Mãe Anna: E você pretende ir nesse treco ai Anna?
Anna: Que pergunta mãe! É claro que sim! Esperei um tempão por isso e agora que surgiu a oportunidade que eu mais queria você acha que eu vou perder?! Mas é nunca!
Mãe Anna: E com qual dinheiro você vai comprar os ingressos hein?! Porque se é mês que vem o show e você quer mesmo ir, quanto antes você comprar, melhor!
Anna: Ai, nem sei viu, nem tive tempo ainda de pensar nisso, mas eu arranjo esse dinheiro! Eu participo de promoção para ganhar ingresso, eu dou um jeito! Eu posso até virar a Mulher-Maravilha, mas que eu vou ir nesse show eu vou, ôo se vou!!
Mãe Anna: Olha lá o que você vai fazer hein garota, juízo!
Anna: Pode deixar, eu vou ir no show honestamente, não vou roubar nem matar ninguém! Wink
Mãe Anna: Sei não viu, algo me diz que você vai mesmo ir nesse show...
Anna: Ai, Deus te ouça! Bom tô indo lá na casa da Luíza, eu volto para o almoço, eu acho. Tchau!!
Mãe Anna: Se cuida!

Anna ficou super feliz com a notícia, ir à um show do TH era o que ela mais queria, e ela sabia que sua melhor amiga, Luíza, também ficaria feliz com a notícia.
Realmente, quando Anna chegou na casa de Luíza, ela já deu um berro:

Anna: O TOKIO HOTEL VAI VIR PARA O BRASIL!!
Luíza: Como assim Anna? Shocked Me explica essa história direito!
Anna: É isso mesmo que você ouviu Lu, o TH vai vir fazer show no Brasil no mês que vem! Ai, eu estou até emocionada aqui Crying or Very sad
Luíza: Calma garota! Desse jeito você vai ter um ataque do coração! Entra, toma um copo de água e vamos conversar calmamente!
Anna: Está bom, prometo que vou tentar...

Mais calma e conseguindo respirar normalmente, Anna explicou:

Anna: É o seguinte: hoje de manhã eu li em um site que já está confirmado, o Tokio vai fazer shows aqui no Brasil mês que vem, só não tem dia certo e em quais lugares, mas eles já confirmaram que vai ser um em Curitiba, um no Rio de Janeiro e um aqui em São Paulo, não necessáriamente nessa ordem.
Luíza: Nossa! Que legal! Era o que você mais queria, não é Anna?!
Anna: Era sim Lu, mas agora, como eu vou conseguir o dinheiro para comprar o ingresso eu não sei...
Luíza: Vai ser na média dos outros shows internacionais o preço dos ingressos, certo?
Anna: Acho que sim...
Luíza: Então deve custar de R$500,00 á R$ 1.500,00... Dependendo do lugar não é...
Anna: Eu nem ligo para o preço, eu pago! Peço emprestado, faço algun trato, arranjo emprego eztra, sei lá! Mas eu vou no show...
Luíza: Uma boa é participar de promoções, vivem fazendo isso para ganhar ingresso para shows, e quase sempre pode levar 2 acompanhantes junto, ás vezes é só 1, mas sempre leva alguém Smile
Anna: Se eu participar de uma promoção e ganhar, você já sabe quem vai ser o meu acompanhante, ou melhor, a minha acompanhante, não é?
Luíza: 1> eu; 2> eu e o Lipe, acertei?
Anna: Aham Very Happy
Luíza: Wink
Felipe: Ouvi meu nome, o que as garotas estão falando de mim? Posso saber?

FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO
Ver perfil do usuário
giih_loveth
Escritor

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Em um lugar qualquer com meu pequenino leão de juba preta
Famoso Favorito : Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Ficha Técnica {atrazada, mas está ai}   Seg Dez 08, 2008 1:21 pm

Olá! Eu já postei o primeiro episódio da minha fic, mas vou fazer uma breve descrição (ou sinópse) do que será e do que tratará.

Nome da Fic: Nada é impossível, apenas improvável na teoria.

Autora: Giovanna (eu).

Iniciada: 08/12/08

Personagens Principais: Bill, Tom, Georg, Gustav, Anna, Luíza e Felipe.

Personagens Secundários: Mãe de Anna, Segurança dos TH e Produtora dos TH.

Gênero: Romance/Drama/Comédia

Número de Capítulos: {à definir}

Censura: =/>13

Introdução: Anna, Luíza e Felipe são três amigos que amam os Tokio Hotel. Com a notícia de que a banda virá fazer shows no Brasil, Anna e seus amigos fazem de tudo para conseguir os ingressos, pois eles não podem perder o show dos shows, mas muitas coisas vão acontecer nessa trama divertida e romântica...
Ver perfil do usuário

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blog Episódio G, eventos.
» Quando sairão o novos episódios?
» Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold
» O Sócio (History)
» STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-